quinta-feira, 22 de julho de 2010

Pensamentos secretos de Clara Steylow

'' A noite era escura, mas meus pensamentos continuarão claros de uma tal forma  que já era impossível  de ignora-los.Mas o que é que falta aqui ? o medo já estava se tornando meu aliado então não se tinha mais nada a temer a não ser não ter mais uma vez voce .
                 Não me deixe tão solta por muito tempo a distancia esfria sentimentos '' 
 para : você, meu amor ! ''
         Mas esse texto nunca seria entregue.

- ei Clara ?
- é... sou eu
-me mandaram te entregar isso.
- quem mandou ?
-a um garoto ai do 2° ano
 
          '' Então e ai que voce se esconde nao e ?me encontra depois da aula ? quero te mostrar uma coisa  com carinho   Diego '' [...]

 -Preciso de disfarce ou aqui podemos conversar ? -Diego se aproximava com mais um de seus sorrisos atraentes que me faziam perde o equilíbrio.
 -Acho que em baixo da mesa e tranquilo -retribui o sorriso.-mas então estou aqui, o que é que você gostaria de me mostra ?.
 -Antes de mais nada,me diz ai do que é que você tem medo ?
 -Para de joguinhos,eu não tenho medo essa palavra não existe para mim.
  Rapidamente  me puxou pelo braço subiu em cima da moto, mas eu ainda estava parada pensando na loucura que iria fazer, eu mal o conhecia.
  -você vem ou não ?
   era pra responde ? bom acho que minha vontade louca de estar com ele não me deixou abrir a boca em 2 segundos já estava encima da moto , e ele passava de 100km, parecendo me testa a cada segundo.e essa foi a primeira coisa que fiz de ilegal na vida, pois na lei dos meus pais sair a mais de 100km de moto com um desconhecido era  sentença de morte.A sensação de liberdade era tao boa que nao fácil conter um largo sorriso no rosto.
   - feche os olhos.
   -onde estamos ?
   -já vai saber esta com medo ?
   -NÃO
   -posso ser um maníaco e te deixar para morre junto aos animais.
   -Morreria feliz
   -Esta bem. - andamos mais uns passos -pode abri os olhos.
   - A meu Deus isso e incrível , nunca vi nada igual , como posso dizer eu am .. a... é amei esse pedaço de toco de árvore.
    - Muito engraçado, não e isso e aquilo.
    -Nossa - e desta vez era realmente lindo, eu nem podia abri a boca para estragar mais uma vez todo aquele momento.obra divina podia ver as luzes da cidades iluminando levemente um lago cheio de flores secas do outono,a terra engolia lindas montanhas. com certeza era a paisagem mais bonita que eu ja tinha visto .o reflexo da lua cheia na agua fazia tudo parecer um lindo e doce sonho.
   - e ai gostou ?
   - dizer que nao seria hipocrisia da minha parte.Mas po que me trouxe aqui ?
   - a.. só pra te jogar do abismo mesmo.
   - hum ... me parece romântico.
  sentamos no tal toco de árvore , bom não é aquilo que se pode chamar de camarote mas pra mim estava perfeito.
    - sabe ate que você e legalzinha.
    - Serio legalzinha ? e tao difícil assim para você dizer que eu so muito mais legal que você ?
    - Não, o problema e que você nao é mesmo.
    - Nao , eu acho que sou sim .
     [...]
    - talvez eu esteja caindo no golpe nao é ?
     -golpe ? que golpe ?
     -golpe da garotinha linda e simpática que faz com que os garotos se apaixone por ela e depois de pirraça faz eles sofrerem
     -bom talvez eu seja perigosa mesmo .
     - devo ter medo ?
     -e bom se prevenir .
     - e deve ser , mas eu nao quero.
tentei falar masele me surpreendeu com um beijo, um longo e delicioso beijo, eu pudi sentir meu corpo arrepia quando os braços firmes me prendiam em seu corpo, meu coração batia como nunca e pela primeira vez senti medo , medo de tudo aquilo acabar .O que eu ia dizer o que poderia fazer , eu preferia ficar assim para o resto da vida estava perfeito. Mas como nada e para sempre ...



Trechos do livro, Pensamentos secretos de Clara Steylow                   
                                                           QUE MAIS ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário