quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Se eu pudesse

Á se eu pudesse dar um passo a traz e volta no tempo em que agente sorria, tudo seria mais colorido hoje em dia Foram tantos abraços perdidos ,tantas aventuras em vão.Á se eu pudesse te grita agora e com o som de minha voz,desperta um sentimento em teu peito,faze com que nesse desespero você venha me pegar nos braços,e mais uma vez me dizer que não me deixará só.Ai então eu só pediria isto e mais nada,nada alem de poder estar mais uma vez com voce,
a saudade me assombra,e mal posso suporta em meu peito, as batidas de um coração fervendo de amor vazio.não á tempo sobrando para os que querem ser feliz a todo momento, a felicidade está pura e clara basta querer tela em mãos,cada suspiro será um alivio de que pelo menos ainda te guardo em mim.
Foram tantos erros, mas que nos proporcionaram tantos acertos de modo que não trocaria nem um momento ao teu lado.Hoje te vejo tão perto de mim,mas á estupidez humana faz com que as pessoas sejam assim,incapazes de dizer que ama,deixar com isto uma linda historia de amor chegar-se ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário